Ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) e advogados cobraram neste domingo, 8, explicações do ministro do STF Joaquim Barbosa, que está de licença médica desde abril por causa de um problema crônico na coluna, mas foi visto em uma festa e num bar em Brasília no final de semana. De acordo com eles, Barbosa tem de resolver a sua situação: se fica no tribunal, trabalhando, ou se pede afastamento definitivo da Corte.
Comento: Engraçado é que Joaquim Barbosa gosta de passar lição de moral nos colegas. Se sente uma espécie de ombudsman do Supremo. Acha que ministro do supremo deve ouvir o que as ruas pedem. Ser relator do mensalão não fez bem ao ministro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário