sábado, 31 de julho de 2010

Volta às Aulas

As aulas começam dia 2 de Agosto. Nesse semestre vamos estudar as seguintes matérias: Direito do Trabalho I, Direito Civil IV (Contratos em Espécie), Direito Processo Penal, Prática Jurídica, Direito Constitucional IV, Processo Civil III (Execução) e Direito Consumidor.
Andei pesquisando a respeito das matérias. Com o passar dos dias e as aulas vou postando conteúdo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário