Oi pessoal, com o intuito de passar informações e debater o que aprendemos em sala de aula, resolvi criar esse blog. É um espaço aberto para o debate, para aprender e ter uma leitura agradável, fácil, explicativa e sintética. Nosso objetivo é a construção de um aprendizado do virtual para o concreto de nossas vidas.
Parabéns Gustavao pela iniciativa!
ResponderExcluirEstávamos realmente precisando de um espaço como este.
Abraço
J3ff