sábado, 31 de julho de 2010

Primeira Postagem

Oi pessoal, com o intuito de passar informações e debater o que aprendemos em sala de aula, resolvi criar esse blog. É um espaço aberto para o debate, para aprender e ter uma leitura agradável, fácil, explicativa e sintética. Nosso objetivo é a construção de um aprendizado do virtual para o concreto de nossas vidas.

Um comentário:

  1. Parabéns Gustavao pela iniciativa!
    Estávamos realmente precisando de um espaço como este.
    Abraço

    J3ff

    ResponderExcluir